EDIÇÃO ESPECIAL – Eleições no Clube de Regatas do Flamengo

EDIÇÃO ESPECIAL
DAS VERDADES VERDADEIRAS
Que o associado gostaria de conhecer.
A NAÇÃO RUBRO-NEGRA É VERMELHA E PRETA; ELA NÃO É AZUL
Senhores Associados do Clube de Regatas do Flamengo:
ACEITAR O TAL FLAZUL, NAS COISAS DO CRF, É QUERER ACHICALHAR O MANTO SAGRADO QUE É RUBRO NEGRO.
O CRF é uma associação desportiva, constituída por todos nós associados do CRF.
As cores do CRF são, por definição estatutária, Vermelha e Preta; razão pela qual se evitada usar estas duas cores nos pleitos eleitorais.
Nas coisas do CRF, só são toleradas usar as demais cores, diferentes das Vermelha e Preta, em períodos eleitorais, e apenas para identificar interesses eleitorais grupais, pontuais e temporários; portanto,
PELAS LETRAS MAIORES DO CRF, NÃO TEM COMO EXISTIR O TAL FLAZUL.
NÃO HÁ RESPALDO PARA SE AGREGAR A COR AZUL A INSTITUIÇÃO CRF.
Doutra feita, é pelo CRF que se faz propiciar as alegrias e as esperanças desta imensa, vibrante e irreverente torcida, forjada com Raça, Amor e Paixão, que hoje constitui a invejável e magnifica Nação Rubro-Negra; a qual, por definição genética, também é Vermelha e Preta.
A NAÇÃO RUBRO-NEGRA É VERMELHA E PRETA.
AS CORES DO MANTO SAGRADO SÃO VERMELHA E PRETA.
Adotar, nas coisas do CRF, cores diferentes das Vermelha e Preta, só é tolerado, e de forma pontual, apenas em períodos eleitorais. Ignorar esta máxima é buscar causar desobediência estatutária; é tentar burlar princípios; é buscar cometer infração estatutária; é tentar provocar desigualdade grupal; e,
“Onde não há igualdade, a amizade não perdura” (Platão).
Doutra feita, por força de lei maior, o CCB determina, no seu Art. 55, que, todos “os associados devem ter iguais direitos”.
Como, estatutariamente, as cores do CRF são Vermelha e Preta; há que se banir a cor azul das coisas do CRF; outras cores, sejam elas quais forem que, no CRF, servem apenas para identificar interesses eleitorais grupais, pontuais e temporários, as quais devem se esgotar, por si só, tão logo acabe cada pleito eleitoral.
Como Somos Todos Flamengo, precisamos, gerir com equilíbrio, fidelidade estatutária e igualdade as coisas do nosso CRF; precisamos garantir que a partir deste triênio 2016/2018tenhamos, no CRF, apenas as cores Vermelho e Preto, como referencias, conforme definido estatutariamente.
Associado do CRF e membro integrante desta imensa Nação Rubro-Negra.
A NAÇÃO RUBRO-NEGRA É VERMELHA E PRETA; ELA NÃO É AZUL.
O MANTO SAGRADO É VERMELHO E PRETO; NÃOPERMITAM QUE O MANTO SAGRADO SEJA MANCHADO COM A COR AZUL.
NÃO EXISTE O TAL DO FLAZUL; NÃO TEM COMO EXISTIR, NO CRF, UM FLAZUL.
Isto é segregação; É apelação sectária. É tentar mudar a existência de uma história de glorias, que é centenária; É querer mudar a historia da Nação Rubro-Negra.
Senhores Associados do CRF:
Contamos com sua participação no dia 07 de dezembro, para ajudar a banir do CRF o FLAZUL e evitar que O MANTO SAGRADO SEJA MANCHADO DE AZUL.
Por favor, compareçam para votar, nesta aula de democracia, que ocorre a cada triênio na Gávea, que são as eleições do CRF, onde todos os associados do CRF são atores igualmente importantes; tanto aqueles que lá irão comparecer para votar no próximo dia 07 de dezembro, assim como aqueles outros, que por algum motivo não puderem lá estar, para ajudar a eleger, pelo voto direto e facultativo, os associados que irão ser escolhidos para conduzir os destinos do CRF para o triênio 2016/2018.
Contamos com você, caro associado, para ajudar-nos, nesta eleição do dia 07 de dezembro, a banir a cor azul das coisas do CRF; precisamos devolver ao CRF a cores Vermelha e Preta, que são as únicas cores definidas pela letra estatutária.
Saudações Rubro-Negra.
O ALERTA apenas apresenta os fatos; contra fatos não há argumentos!
Com a palavra o associado eleitor.
Siga o Blog do Alerta !
Anúncios

Um comentário sobre “EDIÇÃO ESPECIAL – Eleições no Clube de Regatas do Flamengo

  1. Esse técnico de futebol que o nosso Flamengo efetivou no cargo, não passa de um técnico medroso, retranqueiro e só ele vê futebol no Marcelo Cirino.
    Pelo amor de Deus. No jogo contra o botafogo, assim que nosso flamengo fez o terceiro gol, o técnico retranqueiro tirou 2 atacantes e colocou 2 meios de campo pra segurar o resultado. O técnico vendo essa burrice do seu adversário, tratou de botar mais 2 atacantes em seu time e conseguiu o empate e se tivesse mais alguns minutos teria vencido essa partida mole, mole! Assim fica difícil torcer por um time sem sangue,e sem vontade de vencer, ainda mais quando os salárip estão em dia.Deixar Marcelo Cirino em campo e Gabriel, Viseu e Fernandinho no banco é briincadeira. Enfim fico à espera de um milagre!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s